domingo, 30 de novembro de 2014

Posso parar no tempo?


  Eu não odeio Natal, mas depois que fiquei adulta passei a não gostar tanto assim. Quando era criança, ficava ansiosa pelos presentes que iria ganhar, mas o tempo está passando tão rápido que quando vou me dar conta, já é Natal de novo. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de ganhar presentes, ter uma ceia maravilhosa todo ano e estar com a família reunida para mais um Natal, mesmo pensando nas pessoas queridas que estão longe, ou que já se foram.

  No momento, eu queria ter a oportunidade de parar no tempo um pouco para pensar o quanto é bom estar viva, viva de verdade eu quero dizer, não viva ''meio'' morta como antes. Me sinto mais viva do que nunca e não queria que essa sensação passasse com risco de perder a vontade de viver, de estar feliz, de sentir a vida correndo pelas veias, de sentir vento na cara quando dirijo, de ver a vida florindo em cores quando me visto, de me sentir confiante, de ser quem talvez você não conheça, um nova pessoa. É claro que as coisas demoraram a acontecer nada foi da noite para o dia e ainda preciso mudar muita coisa.

Pode ter certeza, não sou mais a mesma, minha alma agora é vermelha.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário